Leandro Pereira - Chapecoense

Leandro Pereira e Chape não chegam em acordo (Foto: Rafael Bressan/Chapecoense)

LANCE!
28/12/2018
19:47
Chapecó (SC)

Depois de longos dias de incertezas, a Chapecoense enfim anunciou um desfecho sobre a situação do atacante Leandro Pereira. Nesta sexta-feira, o clube catarinense confirmou que não irá mais negociar a renovação de contrato com o atleta, que deixará o time, em 2019. 

Vale lembrar que jogador está vinculado ao Club Brugge, da Bélgica, tem contrato com o clube europeu até julho de 2019. Deste modo, deve retornar ao clube Belga para próxima temporada, mas segundo nota da Chape, o jogador recebeu proposta do exterior e deve se concretizar nos próximos dias. 

Recentemente, segundo o site turco "Star" cravou que o Fenerbahçe estaria interessado no jogador, mas não houve qualquer contato por parte do time. Outro time que demostrou interesse foi o Botafogo, porém também não teve proposta até agora. 

Leandro Pereira teve passagens por Palmeiras e Sport, mas sem sucesso. Na Chape, disputou 34 partidas e marcou 11 gols, muitos deles decisivos, como o marcado no último domingo, para garantir permanência na Primeira Divisão.

CONFIRA A NOTA DA CHAPECOENSE
A Chapecoense informa que as negociações com o jogador Leandro Pereira estão oficialmente encerradas. O clube informa que todos os esforços foram realizados - obedecendo as diretrizes financeiras da instituição - para que houvesse a renovação, porém, sem êxito. O jogador tem uma proposta de um clube do exterior que deve ser concretizada nos próximos dias.