Ribery

Ribery ainda não definiu seu futuro (Foto: AFP)

LANCE!
30/07/2019
14:37
Munique (ALE)

Franck Ribéry encerrou seu vitorioso ciclo no Bayern de Munique e está disponível no mercado. O craque francês ainda não acertou com nenhuma equipe e já recebeu algumas ofertas. O Liverpool entrou no radar do atleta, assim como clubes franceses, alemães e a Fiorentina.

ITÁLIA

A Fiorentina é o clube mais forte na negociação. A Viola cogita oferecer até seis milhões de euros (R$ 25 milhões) por temporada e um contrato de dois anos. Ribery concorda com a duração do contrato, mas quer receber oito milhões por temporada (R$ 34 milhões), o que esfriou as negociações.


OUTRAS OFERTAS

Na Alemanha, o Eintracht Frankfurt é outro pretendente, enquanto o Monaco também fez uma oferta. Segundo o 'L'Équipe', Ribery só aceita voltar para a França se for para atuar no Olympique de Marselha, clube em que ganhou notoriedade na Europa. Jurgen Klopp quis a contratação do atacante, mas o Liverpool descartou a possibilidade.

ÍDOLO

Aos 36 anos, Ribery participou de 425 partidas com a camisa do Bayern de Munique, com 124 gols marcados e 182 assistências concedidas. Além disso, conquistou nove títulos do Campeonato Alemão e uma Liga dos Campeões (2012/13).