Godín explica o motivo de ter recusado City, United e Juventus

O zagueiro ressaltou que o projeto da Internazionale é muito ambicioso e que era o momento certo de deixar o Atlético de Madrid: 'Nenhum clube me convenceu como a Inter'

Diego Godín
Divulgação/Inter de Milão

Escrito por

Diego Godín confirmou que teve, no passado, ofertas de grandes clubes, como Juventus, Manchester United e City. O zagueiro uruguaio, porém, explicou o motivo de ter escolhido a Internazionale e de ter deixado o Atlético de Madrid.

- Posso dizer que nenhum clube me convenceu como a Internazionale fez. Vieram decididos, com mais convicção que outras equipes. Me mostraram o projeto, que é ambicioso, como eu, e me gostou a ideia de fazer parte dele - disse o zagueiro ao jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport'.


Godín é um dos maiores ídolos da história do Atlético de Madrid. O uruguaio ressaltou que, além do projeto apresentado pela Internazionale, também era o momento correto de sair dos Colchoneros.

- Há um ano tive ofertas da Juventus e do Manchester United, e no passado também do City, mas, naquele momento, tinha contrato com o Atlético e não pensava em sair. Desta vez foi diferente, estava próximo de finalizar o meu contrato - disse o uruguaio à 'Gazzetta dello Sport'.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter