Fiorentina

Fiorentina foi buscar o resultado duas vezes na partida (Foto: AFP)

LANCE!
27/02/2019
19:50
Florença (ITA)

Nesta quarta-feira, Fiorentina e Atalanta fizeram o jogo de ida da segunda semifinal da Copa da Itália e quem assistiu, não se arrependeu. Após ficar atrás no placar duas vezes, a Viola buscou o resultado e arrancou um empate em 3 a 3 no Estadio Artemio Franchi. Chiesa, Benassi e Muriel fizeram os gols da Fiore e Papu Gomez, Pasalic e De Roon marcaram para a Atalanta.

ATALANTA 'ON FIRE'
Mesmo fora de casa, a Atalanta não se acanhou e com menos de 20 minutos estava com dois gols de vantagem no placar. Aos 16, Papu Goméz aproveitou linda enfiada de bola de Ilicic para marcar o primeiro. Dois minutos depois, novamente pelos pés de Ilicic, dessa vez foi a vez de Pasalic anotar o segundo gol da Atalanta.


VIOLA REAGE

Assim como a Atalanta marcou dois gols em um espaço de dois minutos, a Fiorentina fez os visitantes provarem do mesmo veneno. Aos 33, Chiesa aproveitou falha da defesa e partiu em velocidade e frente a frente com o goleiro, tocou por baixo e diminuiu. E na marca de 36, Muriel descolou bom passe para Benassi, dentro da área, chutar de primeira e empatar a partida.

SEGURA!
Depois do primeiro tempo frenético, a etapa final começou novamente com a Atalanta voltando para a liderança do placar da partida. Em cobrança de escanteio, o goleiro Lafont rebateu para fora da área e De Roon, da entrada da área, acertou um petardo para marcar o terceiro para o time visitante no Artemio Franchi.

MURIEL FAZ JUSTIÇA NO FIM
Mais uma vez atrás do placar, a Fiorentina precisou remar contra a maré para novamente empatar a partida, e conseguiu. Na marca de 34 minutos do segundo tempo, Chiesa partiu em velocidade pela direita e cruzou para a área, onde achou Muriel, e o colombiano não desperdiçou a oportunidade.