Celtic x Rangers

Celtic venceu o Old Firm Derby (Foto: AFP)

LANCE!
31/03/2019
12:11
Glasgow (ESC)

No jogo entre os dois maiores times da Escócia, melhor para o lado alviverde do país. Líder isolado do Campeonato Escocês, o Celtic venceu o Rangers por 2 a 1, e disparou mais ainda na ponta da tabela, abrindo sete pontos restando sete rodadas para o fim da competição. Edouard e Forrest marcaram os gols dos Sellics. Kent descontou.

CELTIC NA FRENTE
Assim como todo clássico ao redor do mundo, o jogo começou quente no Celtic Park. Com os dois times demonstrando muita vontade e pouca inspiração, foram poucas chances de gols até os 27 minutos, quando Edouard recebeu de Forrest, partiu em velocidade e finalizou com categoria para abrir o placar.


ASSIM NÃO, JOGADOR!
Minutos após o gol do Celtic, o Rangers viu sua situação ficar ainda pior na partida. Alfredo Morelos, longe da disputa de bola, acertou uma cotovelada em Brown e foi expulso de forma direta, deixando seu time com um jogador a menos.

RANGERS RESPIRA
Apesar de estar em desvantagem numérica e no placar de jogo, o Rangers segurou a pressão inicial do segundo tempo do Celtic e surpreendeu ao empatar a partida. Kent recebeu pelo passe de Tavernier e tocou na saída do goleiro para igualar o marcador.

QUEM MANDA É O LÍDER!
Quando a igualdade no placar parecia que seria o resultado final, o Rangers errou na saída de bola e o Celtic aproveitou. Após roubada de bola, Edouard recebeu e rolou para Forrest, que frente a frente com o goleiro, só teve o trabalho de bater colocado e balançar o barbante para declarar a vitória do derby para o lado verde do país.