Alavés x Atlético de Madrid

Fora de casa, Atlético de Madrid goleia o Alavés pelo Espanhol (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
30/03/2019
18:34
Vitória (ESP)

Sem dificuldades, o Atlético de Madrid derrotou o Alavés por 4 a 0, na tarde deste sábado, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O clube colchonero controlou a partida e conseguiu a vitória com gols de Saul, Diego Costa, Morata e Thomas.

Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou a 59 pontos, na vice-liderança do Campeonato Espanhol. O Alavés segue na quinta colocação, com 44 pontos.

O Atlético de Madrid controlou a partida desde a saída de bola. Com dez minutos de jogo, os Colchoneros já estavam com uma boa vantagem no placar, com os gols de Saul e Diego Costa. O Alavés até assustou algumas vezes, mas sem balançar as redes.

O segundo tempo seguiu a mesma tônica do primeiro, com o Atlético no controle. O Alavés pouco criou na etapa final. Com mais posse de bola, o clube colchonero ainda marcou mais dois gols, com Morata e Thomas para fechar o marcador.

As duas equipes voltam a campo no meio da próxima semana, pelo Campeonato Espanhol. Na terça, o Atlético de Madrid recebe o Girona. Na quinta, o Alavés visita o Sevilla.