Emerson Palmieri e Giroud - Chelsea x Malmö

Emerson Palmieri e Giroud em jogo do Chelsea na Liga Europa (Foto: Daniel Leal-Olivas / AFP)

LANCE!
10/04/2019
20:09
Londres (ING)

O lateral-esquerdo Emerson Palmieri comemorou a vitória do Chelsea sobre o West Ham por 2 a 0, na última segunda-feira. O brasileiro naturalizado italiano foi titular pela segunda vez seguida e teve boa atuação. Para o jogador, vencer o dérbi londrino dá motivação para a sequência da temporada.

- Um jogo muito difícil. Clássico tem um clima diferente e muita intensidade, mas estou feliz que conseguimos sair com uma vitória em um momento muito importante do campeonato - afirmou o lateral, que soma 21 jogos na atual temporada, com um gol anotado.

O triunfo em casa deixou o Chelsea na terceira colocação do Campeonato Inglês, com 66 pontos, dois a mais que o rival Tottenham. Emerson Palmieri destacou a briga dos Blues por um lugar na próxima Liga dos Campeões.

- Estamos indo em direção ao nosso objetivo e acredito muito que conseguiremos nos classificar para a Liga dos Campeões. Temos um grupo muito forte e muito unido. Tenho certeza que isso vai contar no final.

Por fim, o jogador destacou a sua titularidade no Chelsea também no Campeonato Inglês.

- Estar jogando é muito bom. Acho que no começo eu vinha sendo utilizado mais para a Liga Europa em um revezamento com o Marcos Alonso, mas hoje estou dando continuidade na Premier League e estou muito feliz com isso.

Na próxima quinta-feira, o Chelsea volta a campo diante do Slavia Praga, na República Tcheca, no jogo de ida das quartas de final da Liga Europa.