Alex Sandro

Alex Sandro é um dos destaques da Juventus (Foto: Divulgação)

LANCE!
10/04/2019
13:27

O lateral Alex Sandro pode estar de saída da Juventus. Segundo o jornal espanhol 'As', o brasileiro está bem próximo de ir para o PSG, que determinou o jogador como um dos principais focos para reforçar a lateral na próxima temporada. O valor da transferência rondaria os 50 milhões de euros (R$ 216 milhões).

PANORAMA

Ainda de acordo com a publicação, as conversações entre os dois clubes estão abertas. O brasileiro tem contrato com a Juventus até 2023. Na atual temporada, Alex Sandro participou de 37 partidas e concedeu três assistências, ao todo.

BUSCA
Caso a transferência se concretize, a Juventus vai ter que procurar no mercado uma reposição para o atleta. O jornal espanhol ressalta que isso poderia voltar a intensificar a busca do clube italiano por Marcelo, do Real Madrid.

Marcelo - Real Madrid
Marcelo renovou sua vontade com a chegada de Zidane (Foto: AFP)

PERMANÊNCIA OU SAÍDA?
A chegada de Zidane renovou as intenções do brasileiro em permanecer no Real Madrid. A Juve, porém, tem um reforço positivo para buscar a contratação do lateral: Cristiano Ronaldo tenta convencer o brasileiro a se juntar aos Bianconeri. Caso Marcelo não dê certo, o plano B da Juve é Grimaldo, do Benfica.