Valencia x Real Madrid

Valencia comemora vitória sobre o Real (Foto: AFP)

LANCE!
03/04/2019
18:27
Valencia (ITA)

Sem criatividade e apático na maior parte do tempo, o Real Madrid não jogou bem e acabou derrotado pelo Valencia, fora de casa, por 2 a 1. Os merengues sofreram com os rápidos ataques do time mandante e viu o Atlético de Madrid abrir cinco pontos na briga pela segunda posição de La Liga. Gonçalo Guedes e Garay marcaram para o Valencia, Benzema descontou.

APROVEITOU A CHANCE
O Mestalla viu um primeiro tempo de muita briga, muita transpiração e pouca inspiração. Fora de casa, o Real tentou dominar a posse de bola, mas não conseguiu criar chances. já o Valencia, na única oportunidade que apareceu, capitalizou. Após cobrança de escanteio, Gonçalo Guedes dominou na entrada da área e colocou a bola no canto de Navas em um chute colocado perfeito.

É REAL?
Após o intervalo, apático e sem criar chances no ataque, o Real Madrid sofreu com os ataques perigosos do Valencia, puxados principalmente pelo hispano-brasileiro Rodrigo e por Carlos Soler, que levaram Keylor Navas a fazer boas defesas.

GOLPE FINAL
Já no último quarto de partida no Mestalla, o Real Madrid viu o Valencia aumentar a vantagem e garantir os três pontos. Em escanteio cobrado com perfeição por Dani Parejo, Ezequiel Garay subiu com estilo para testar sem chances para Navas, que nada pôde fazer para evitar mais uma derrota do Real em La Liga.

DESCONTOU
Nos acréscimos, o Real foi em busca de um gol de honra e também em cobrança de escanteio, Benzema subiu sozinho dentro da pequena área e descontou para os merengues.