Genoa x Inter

Inter venceu fora de casa nesta quarta-feira (Foto: Reprodução/Inter)

LANCE!
03/04/2019
18:10
Genova (ITA)

Fora de casa, a Internazionale contou com a volta de seu grande artilheiro Mauro Icardi, para vencer e golear o Genoa por 4 a 0, sem dar nenhuma chance ao rival. Em seu retorno com a camisa nerazzurri, o argentino deixou sua marca e contribuiu junto com Gagliardini, duas vezes, e Perisic, que também balançaram as redes.

INTER NA FRENTE
O Genoa não teve nem tempo de tentar dificultar a vida da Internazionale na partida. Logo aos 15 minutos de partida, a Inter avançou pela ponta esquerda e Asamoah cruzou para o meio da área. Gagliardini, como um raio, apareceu para completar para as redes e abrir o placar.

ELE VOLTOU!
Voltando de lesão e de uma confusão interna, Mauro Icardi retornou ao time titular pela primeira vez desde fevereiro e chegou em grande estilo. Na reta final da etapa inicial, o argentino recebeu em velocidade e foi segurado pelo zagueiro Romero. O árbitro assinalou a penalidade máxima e expulsou o zagueiro. Na cobrança, o camisa 9 deslocou o goleiro e marcou o segundo da Inter.

TOQUE DE MESTRE
Com apenas 10 minutos de segundo tempo, a Internazionale fez apenas o necessário para deixar a vitória na partida praticamente definida. Icardi recebeu a bola na intermediária e acionou Perisic com um lindo passe entre a linha de defesa. O croata, frente a frente com o goleiro, não titubeou e tocou no canto para aumentar a vantagem nerazzurri.

GOLEOU!
Nos minutos de finais de jogo, ainda houve tempo para a Inter anotar o quarto e último gol da partida. Em cobrança de escanteio de Perisic, Gagliardini subiu mais alto que a zaga e testou para o gol. O goleiro fez a defesa, mas a bola havia ultrapassado a linha, para o azar do Genoa.