Real Madrid x Ajax

O Real perdeu, em casa, por 4 a 1, para o Ajax (Foto: Javier Soriano / AFP)

LANCE!
06/03/2019
09:46
Madri (ESP)

A derrota, por 4 a 1, para o Ajax, que eliminou o Real Madrid da Liga dos Campeões, nas oitavas de final, ainda vai causar um impacto muito grande na equipe merengue. Segundo o jornal espanhol 'As', o fim do ciclo de Solari terminou e a saída do treinador é iminente, assim como o adeus de alguns jogadores consagrados.

Bale e Isco
Os dois jogadores tiveram atitudes que decepcionaram a diretoria do Real Madrid, em momentos de crise. O galês não assumiu o protagonismo e a liderança que lhe foi depositada, além de ter problemas de relacionamento com jogadores e funcionários. Isco, por sua vez, ao ver sua reserva com Solari, ao invés de lutar pela posição, resolveu enfrentar o técnico e se conformar, o que foi visto como algo negativo pela diretoria.

Marcelo
O que parecia insustentável pode ganhar um novo rumo. Com a saída iminente de Solari, Marcelo pode ganhar mais uma chance de mostrar que pode ser titular. Caso permaneça na reserva, a tendência é que clube e jogador cheguem a um acordo sobre a permanência ou a saída. O jogador tem uma ótima relação com a diretoria e tudo deve ser feito de forma amigável.

Kross e mais três
O 'intocável' Toni Kroos também está na mira. O alemão rendeu muito abaixo do esperado e a diretoria não descarta uma possível negociação. Mariano Diáz, Brahim e Vallejo tem as suas saídas da equipe mais concretas e também pode integrar a barca merengue.