CR7 deseja boa recuperação aos sobreviventes do incêndio no Fla

Ao 'DAZN', craque manda mensagem de apoio às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu

PorLance!Turim (ITA)
15/02/2019 17:41
Atualizado em 15/02/2019 18:16

Supervisionado porLance!,
Cristiano Ronaldo - Juventus
CR7 deseja boa recuperação aos sobreviventes do incêndio no Fla (Foto: AFP)

O português, Cristiano Ronaldo mandou uma mensagem para os familiares das vítimas do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, na última sexta-feira. O jogador falou à "DAZN" e desejou uma recuperação aos sobreviventes.

- Queria mandar uma mensagem de solidariedade, principalmente para as famílias, pelas perdas que tiveram, mas também dizer aos que ficaram vivos, [que tenham] muita esperança para continuarem a acreditar em seu futuro. A vida continua e há de ter muita força. Estamos todos com vocês e muita força. Um abraço - disse.

continua após a publicidade

Cristiano Ronaldo já havia se manifestado nas redes sociais no dia do incêndio. O jogador enviou solidariedades às vítimas.

Sugerida para você!


Mais LANCE!