Antonio Conte - Watford x Chelsea

Conte segue desempregado (Foto: Glyn Kirk / AFP)

LANCE!
08/05/2019
16:30
Milão (ITA)

Antonio Conte ainda não assinou com nenhum clube após ter sido demitido do Chelsea. O treinador está com duas opções disponíveis. Primeiro, quer saber como vai ficar a situação de Allegri na Juve, caso o técnico saia, a preferência é retornar a Velha Senhora. Se não der certo, a ideia é aceitar a proposta da Internazionale.

PROJETO

Segundo o jornal italiano 'Corriere dello Sport', Conte gosta do projeto da Internazionale e vai dizer "sim", mas quer consultar primeiro como vai ficar a disponibilidade na Juventus.

Antonio Conte x Diego Costa - Chelsea
Conte não saiu muito bem do Chelsea (Foto: AFP)

RETORNO?
Conte dirigiu a Juventus entre 2011 e 2014 e foi substituído pelo próprio Allegri. De acordo com o 'Tuttosport', o presidente da Velha Senhora, Andrea Agnelli, está revendo o contrato do atual treinador. A Roma foi outro clube em que Conte foi especulado para a próxima temporada.

MOTIVOS
Em entrevista ao 'Gazzetta dello Sport', Conte disse que não vai aceitar qualquer projeto e que quer ir para um clube em que tenha a percepção de que pode vencer qualquer um, além de ressaltar que precisa sentir que "vencer é possível".