Philippe Coutinho - Barcelona

Coutinho vive seu pior momento com a camisa do Barcelona (Foto: Benjamin Cremel / AFP)

LANCE!
08/05/2019
14:30
Barcelona (ESP)

A atuação de Philippe Coutinho, na derrota histórica do Barcelona, por 4 a 0, para o Liverpool, segue rendendo críticas ao brasileiro. O 'As' afirma que a permanência do atacante no Barça é cada vez mais improvável e ressalta que a atuação de Coutinho foi "inaceitável".

"INACEITÁVEL"
O jornal 'As' afirma que Coutinho foi o pior da partida, junto com Jordi Alba e Serio Busquets e que esse tipo de atuação, em uma partida tão determinante, é "inaceitável", além de afirmar que o brasileiro é um "jogador incapaz de se rebelar contra os acontecimentos".

FUTURO EM CHEQUE
Ainda de acordo com a publicação, a permanência de Philippe Coutinho no Barcelona é cada vez mais improvável. O clube catalão vai buscar recuperar o alto investimento feito no atacante, que somam quase 160 milhões de euros.

PANORAMA
Durante a partida, Coutinho tocou apenas 18 vezes na bola e teve uma chance de gol. Novamente, foi substituído por Semedo pelo treinador Ernesto Valverde. Seu retorno a Anfield foi o pior possível e a temporada continua muito ruim para o atacante.