Coman e Badstuber - Stuttgart x Bayern

Coman é muito utilizado vindo do banco de reservas no Bayern de Munique (Divulgação)

LANCE!
12/04/2020
09:38
Barcelona (ESP)

O Barcelona já está com um plano B caso não consiga contratar Lautaro Martínez ou Neymar para a próxima temporada. Coman, ponta francês do Bayern de Munique, é destacado pela imprensa alemã como um atleta que está na agenda da equipe da Catalunha. No entanto, o jogador de 23 anos só seria uma opção caso as prioridades falhem e tudo vai depender da postura de Inter de Milão e Paris Saint-Germain durante as negociações.

Com contrato até 2023 com os bávaros, a expectativa é de que os alemães peçam cerca de 60 milhões de euros (R$ 332 milhões) para a saída do atleta. Grande admirador de Guardiola, com quem já trabalho no Bayern, o ponta pode se atrair com a ideia de jogar em um clube com a mentalidade ofensiva e de posse de bola.

Embora tenha passado por problemas recentes ligados a lesões, Coman participou de 24 jogos na atual temporada e marcou cinco gols e deu cinco assistências. O atacante é utilizado na maior parte do tempo como uma arma de impacto que sai do banco de reservas e já ajudou a atual equipe a levantar nove taças desde sua chegada.