Manchester United x Watford

Red Devils conseguiram uma boa vitória em casa (Foto: AFP)

LANCE!
30/03/2019
13:56
Manchester (ING)

Com um efetivado Ole Gunnar Solskjaer no banco de reservas comandando a equipe, o Manchester United passou por maus bocados em Old Trafford mas acabou conseguindo a vitória por 2 a 1 em cima do Watford, que dominou a partida. Rashford e Martial marcaram os gols dos Diabos Vermelhos, e Doucoure descontou para os Hornets.

INÍCIO APAGADO
Os primeiros minutos de partida foram completamente dominados pelo Watford. Mesmo fora de casa, os Hornets mostraram força e encurralaram os Red Devils no campo de defesa. Entretanto, na hora de finalizar as jogadas, o Watford pecou e não soube aproveitar.

UMA CHANCE, UM GOL
'Cirúrgico' e 'letal' são os adjetivos para definir a atuação do United no primeiro tempo de jogo. Apesar de ter sido bombardeado pela marcação alta do Watford, os Red Devils descolaram um contra-ataque perfeito para abrir o placar. Luke Shaw roubou a bola no campo de defesa, avançou e enfiou lindo lançamento para Rashford que, na saída do goleiro, tocou com categoria e fez a bola morrer no fundo das redes.

QUEM NÃO FAZ...
Assim como no primeiro tempo de partida, o Watford começou a etapa final em cima do Manchester United, mas novamente não conseguiu capitalizar o domínio em chances de gols. Com isso, os Red Devils precisaram de apenas uma chance para aumentar a vantagem. Em cruzamento da direita, Martial se enrolou com o goleiro e aproveitou a bola solta para empurrar para o gol.

HORNETS DESCONTAM
No fim da partida, finalmente o Watford conseguiu transformar as chances criadas em gol. Em uma linda troca de passes em um espaço curto na entrada da área do United, Doucouré saiu frente a frente com De Gea e diminuiu. Entretanto, foi tarde para os Hornets buscarem um empate e a vitória ficou com os donos da casa.