menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mesmo em dia pouco inspirado, United vence Watford pelo Inglês

No primeiro jogo de Ole Gunnar Solskjaer como treinador oficial do United, os Red Devils passaram um sufoco e não jogaram bem, mas conseguiram a vitória em Old Trafford

Manchester United x Watford
imagem cameraRed Devils conseguiram uma boa vitória em casa (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Manchester (ING)
Dia 30/03/2019
12:25
Atualizado em 30/03/2019
13:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com um efetivado Ole Gunnar Solskjaer no banco de reservas comandando a equipe, o Manchester United passou por maus bocados em Old Trafford mas acabou conseguindo a vitória por 2 a 1 em cima do Watford, que dominou a partida. Rashford e Martial marcaram os gols dos Diabos Vermelhos, e Doucoure descontou para os Hornets.

INÍCIO APAGADO
Os primeiros minutos de partida foram completamente dominados pelo Watford. Mesmo fora de casa, os Hornets mostraram força e encurralaram os Red Devils no campo de defesa. Entretanto, na hora de finalizar as jogadas, o Watford pecou e não soube aproveitar.

UMA CHANCE, UM GOL
'Cirúrgico' e 'letal' são os adjetivos para definir a atuação do United no primeiro tempo de jogo. Apesar de ter sido bombardeado pela marcação alta do Watford, os Red Devils descolaram um contra-ataque perfeito para abrir o placar. Luke Shaw roubou a bola no campo de defesa, avançou e enfiou lindo lançamento para Rashford que, na saída do goleiro, tocou com categoria e fez a bola morrer no fundo das redes.

QUEM NÃO FAZ...
Assim como no primeiro tempo de partida, o Watford começou a etapa final em cima do Manchester United, mas novamente não conseguiu capitalizar o domínio em chances de gols. Com isso, os Red Devils precisaram de apenas uma chance para aumentar a vantagem. Em cruzamento da direita, Martial se enrolou com o goleiro e aproveitou a bola solta para empurrar para o gol.

HORNETS DESCONTAM
No fim da partida, finalmente o Watford conseguiu transformar as chances criadas em gol. Em uma linda troca de passes em um espaço curto na entrada da área do United, Doucouré saiu frente a frente com De Gea e diminuiu. Entretanto, foi tarde para os Hornets buscarem um empate e a vitória ficou com os donos da casa.

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias