Dani Ceballos

Ceballos é um dos destaques do Arsenal (Foto: Reprodução)

LANCE!
12/09/2019
13:40
Londres (ING)

Uma das principais contratações do Arsenal para a temporada, o meia Dani Ceballos se tornou, rapidamente, um dos destaques da equipe. O espanhol, em entrevista ao 'Daily Mail', comparou Aubameyang com Cristiano Ronaldo, exaltou Lacazette ("o melhor do time") e também elogiou o treinador Unai Emery. O jogador pontuou que o Liverpool é o grande adversário a ser batido no Inglês e relembrou a passagem no Real Madrid. Confira os melhores momentos da entrevista.

MUDANÇA PARA O ARSENAL
- Foi uma surpresa para mim (ver meu nome cantado na arquibancada). Foi meu primeiro jogo em casa. Quero muito mostrar o que posso fazer. Estou amando a cidade (Londres), amando a Premier League e o Arsenal. É muito fácil para um jogador se adaptar na Inglaterra por conta da forma que os torcedores te apoiam.

Dani Ceballos
Ceballos se adaptou rapidamente ao Arsenal (Foto: Reprodução)

ESTILO DO LIVERPOOL
- Eu nunca vi nada igual. Ainda não vi, até agora, uma equipe que jogue melhor, que pressione mais. Esse tipo de jogo causa um impacto em mim. Eles tiram todo seu ar. Você passa muito tempo defendendo e quando recupera o fôlego e recupera a bola, eles tomam de novo.

AUBA E CR7?

- Você pode comparar Aubameyang com o estilo de Cristiano Ronaldo quando ele estava no Real Madrid, no sentido de que ele joga perto do gol e vive para marcar. Nicolas Pepe é muito direto e Lacazette é o melhor jogador da equipe: ele entende perfeitamente o jogo.

Aubameyang e Lacazette
Para Ceballos, Lacazette é "o melhor do time" e Aubameyang lembra Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)

UNAI EMERY
- Sua chegada foi realmente positiva para o clube e vai continuar sendo positiva a longo prazo. Em poucos anos, o Arsenal pode ser um dos dez melhores clubes do mundo e apto para competir por qualquer título.

REAL MADRID
- Eu tenho que fazer uma autocrítica. Os dois bons jogos que eu fiz até agora no Arsenal, eu nunca fiz em dois anos no Real Madrid.