Venezuela x Argentina - Lautaro Martínez

Lautaro Martínez é um dos destaques da Argentina (Foto: AFP)

LANCE!
12/09/2019
13:06
Barcelona (ESP)

Com três gols, o jovem Lautaro Martínez foi o grande destaque da vitória da Argentina sobre o México, no amistoso da última terça-feira. A atuação empolgou seu empresário, Alberto Yaqué, que falou do início do atacante na Internazionale, a desenvoltura que exibiu com a camisa da Argentina e pontuou que "seria lindo ver Lautaro ao lado de Messi no Barcelona".

- Seria lindo vê-lo ao lado de Messi no Barcelona. Antes de trocar o Racing pela Internazionale, eu disse para ele que a adaptação não ia ser difícil. Ele consegue tudo o que lhe é proposto. Não é fácil chegar no Giuseppe Meazza e jogar como se estivesse no quintal de sua casa - pontuou o empresário no programa argentino 'Seguimos Jugando'.

Argentina x México
Lautaro marcou três gols contra o México na última terça-feira (Foto: AFP)

Revelado pelo Racing, Lautaro Chegou na Internazionale na última temporada. Na atual, já participou de dois jogos e marcou um gol. Com a camisa da seleção, porém, o desempenho é ainda melhor. Em 14 jogos marcou 12 vezes.

- Foi muito bonito vê-lo jogar daquela maneira. Estava solto e contente. Vejo que ele é feliz na seleção. Consegue controlar a bola de forma impressionante, e consegue roubar a bola dos pés de outro jogador em qualquer momento - finalizou.