Luka Modric

Real Madrid estreia na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o PSG (Foto: AFP)

LANCE!
12/09/2019
11:35
Madri (ESP)

O Real Madrid vai ter mais um desfalque para a sequência da temporada. Com lesão na perna direita, o meia Luka Modric vai ser desfalque no próximo jogo do Campeonato Espanhol e pode perder a estreia na Liga dos Campeões, contra o PSG. Tempo de recuperação pode ser de até duas semanas.

A LESÃO

Modric chegou de seus compromissos com a seleção croata, pelas Eliminatórias da Eurocopa, já lesionado e foi desfalque no treinamento desta quarta-feira. O meia entrou em campo contra o Azerbaijão e a Eslováquia. A lesão é muscular e no adutor da perna direita.

MAIS UM DESFALQUE

O início do Real Madrid não podia ser pior. Ao todo, o treinador Zinedine Zidane tem que lidar com dez jogadores lesionados. Entre eles, as novas contratações Eden Hazard, Luka Jovic e Mendy. James Rodríguez, Asensio, Courtois, Rodrygo e Brahim Diáz (duas vezes).

CALENDÁRIO

Modric já vai ser desfalque neste sábado, contra o Levante, pelo Campeonato Espanhol. A partida vai ser no Santiago Bernabéu. Os Merengues ocupam a quinta posição, com cinco pontos, quatro a menos que o rival e líder Atlético de Madrid. A estreia na Champions vai ser nesta quarta-feira, fora de casa, às 16h.