Carvajal -´Real Madrid x Roma

(Foto: Oscar del Pozo / AFP)

LANCE!
05/03/2019
19:52
Madri (ESP)

A frustração tomou conta do elenco do Real Madrid. Após a derrota para o Ajax e a eliminação da Liga dos Campeões, o lateral direito Carvajal conversou com a imprensa espanhola na beira do gramado e se mostrou sem palavras para explicar a péssima partida do time merengue.

- Acho que nunca me senti tal mal após um jogo. Não tenho nem palavras para explicar. Em uma semana vimos nossa temporada ir por água abaixo. Não temos que buscar desculpas, o adversário foi muito melhor e mereceu a vaga.

Além da eliminação na Liga dos Campeões, o Real Madrid caiu nas semifinais da Copa do Rei para o rival Barcelona na última quarta e, poucos dias depois, sofreu nova derrota contra os catalães, dando adeus à disputa do título da La Liga.

- Nunca é fácil jogar após duas derrotas para o Barcelona. Hoje tínhamos a mentalidade de vencer a qualquer custo, mas dois erros nos custaram o 0-2 em 18 minutos. Melhoramos no segundo tempo, mas o terceiro gol nos matou - lamentou Carvajal.

Sem papas na língua, Carvajal rechaçou a ideia de fim de ciclo no clube e garante que é apenas "uma temporada de m...' do Real Madrid.

- Não vejo fim de ciclo. Temos um elenco jovem e a margem para melhora é enorme. Temos que dar a cara a tapa e não se esconder. Fazemos uma temporada de m...