No Moraña CF, Allan Victor vem se destacando pelas assistências

No Moraña CF, Allan Victor vem se destacando pelas assistências (Divulgação)

LANCE!
10/04/2019
17:13

O brasileiro Allan Victor vem se destacando com a camisa do Moraña CF por conta de um quesito em especial: assistências. Até o momento, o jovem de 18 anos foi autor de 12 passes para gols na quarta divisão da Espanha.

Allan vai aproveitando uma via de mão dupla: contribui decisivamente para o desempenho da equipe e, ao mesmo tempo, vai estabelecendo seu nome como um dos principais meias da temporada. Vislumbrando conquistas, o brasileiro se mostra confiante por um bom resultado final.

- Fico muito feliz em poder contribuir com passes para os meus companheiros. O objetivo é subir de divisão e estamos batalhando por isso. Espero que na Copa também possamos ir até a final e buscar o título também - disso.

Allan Victor é natural do Rio de Janeiro e é cria de uma das mais importantes competições amadoras do Brasil: a Taça das Favelas. Mesmo com pouca idade, já viveu experiências em países como Ucrânia e Portugal, antes de chegar na Espanha.

O próximo desafio do Moraña será na Copa da quarta divisão, contra o Pontevedra B, às 16h30 desta quarta-feira, horário de Brasília.