Luke Matheson (Colchester)

Luke tem prova nesta quinta-feira (Foto: Reprodução)

LANCE!
26/09/2019
10:29
Manchester (ING)

O Rochdale quase surpreendeu o Manchester United, nesta quarta-feira, pela Copa da Liga Inglesa. Os Diabos Vermelhos conseguiram a classificarão nos pênaltis, após o empate, em 1 a 1, no tempo regulamentar. O gol do Rochdale foi marcado por Luke Matheson, de apenas 16 anos. O jovem atleta disse que era para estar na escola na hora do jogo e pontuou que a maioria dos seus amigos torcem para o United.

- Hoje (ontem) eu devia estar na escola. Vou amanhã (hoje) para compensar no dia de folga com a equipe porque tenho prova de psicologia. Mal posso esperar, acho que não vou dormir essa noite - disse à 'BBC' e completou, valorizando os estudos:

- O futebol não é uma garantia, nunca se sabe. Você pode ser o melhor jogador do mundo, mas tudo pode acontecer. Quero ter um plano reserva - analisou o defensor.

Matheson ressaltou que "a maioria de seus amigos são torcedores do Manchester United", mas que ainda não sabia como eles reagiram ao gol. O jogador, porém, revelou que torce para o Norwich.

- (O gol) foi um momento especial. Ainda não liguei a televisão. Sou torcedor do Norwich, o meu pai nasceu lá e sempre ouvi falar do clube - finalizou.