José Mourinho

Mourinho está desempregado (Foto: AFP)

LANCE!
25/09/2019
18:03
Lsiboa (POR)

O presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, confirmou mais uma vez que tentou contratar o treinador José Mourinho e detalhou a negociação. O mandatário pontuou que avisou ao atual técnico do Benfica, Bruno Lage, que ele só não seria contratado, caso Mourinho aceitasse dirigir a equipe portuguesa. Vieira também ressaltou que acredita que, em um futuro próximo, o português vai treinar os Encarnados.

- Eu disse a Bruno Lage que ele só não seria o treinador do Benfica se o Mourinho aceitasse. Não chegamos a negociar, sei as conversas que tive com o Zé (Mourinho). O Bruno Lage teve uma tirada engraçada, disse que, se contratássemos, ele próprio iria buscá-lo no aeroporto - disse ao jornal 'A Bola', e completou:

- Sei bem o que lhe disse quando o fomos buscar na Inglaterra. Antes do jogo com o Santa Clara, eu disse que ele ia ser treinador do Benfica. Estou convencido que será o técnico do Benfica nos próximos cinco anos - finalizou.

FORA DE CAMPO

Desde que foi demitido do Manchester United, em 2018, o treinador José Mourinho não acertou com nenhuma equipe. O português já ressaltou em entrevista que se sente preparado para voltar e que sente falta do futebol. O técnico também recebeu proposta da seleção chinesa e do Newcastle.