Kalinic - Atlético de Madrid x Sant Andreu

Kalinic fez um dos gols da goleada colchonero (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
05/12/2018
18:28
Madri (ESP)

O Atlético de Madrid confirmou o seu favoritismo e goleou o Sant Andreu, da Quarta Divisão da Espanha, por 4 a 0. A equipe deslanchou na etapa final e passou sem dificuldades pelo modesto adversário, classificando-se para as oitavas de final da Copa do Rei.

Por conta da vitória por 1 a 0 no jogo de ida e a grande diferença técnica entre as duas equipes, o técnico Diego Simeone optou por escalar alguns jogadores que não vêm tendo tantas oportunidades na equipe. Casos do goleiro Adan, zagueiro Moya e dos atacantes Vitolo, Gelson Martins e Kalinic.

Em casa, o Atlético foi amplamente superior, controlando a posse de bola e ficando mais no campo de ataque. Foram 17 finalizações do Colchonero em toda a partida, sete delas no gol.

Contudo, o primeiro saiu só aos três da etapa final por intermédio do meia Lemar, que havia entrado no intervalo no lugar de Moya. Logo depois, Kalinic ampliou para o Colchonero.

Aos 10, Correa fez o terceiro após assistência de Lemar. Na reta final da partida, Vitolo ainda fez o quarto do Colchonero.

OUTRO JOGO

Girona* 2 x 1 Alavés

* Classificado