Arthur Caike - Al Shabab

(Foto: Divulgação / Al Shabab Riyadh)

LANCE!
29/12/2018
16:45
Ar Rass (SAU)

Vivendo grande fase no futebol saudita, o atacante Arthur Caike voltou a ser o principal destaque do Al Shabab Riyadh em mais uma vitória da equipe na competição nacional.

Desta vez, o atleta marcou o primeiro gol e deu passe para o compatriota Somália definir o triunfo por 3 a 1 sobre o Al Hazm, na última sexta-feira, fora de casa, pela 15ª rodada do Campeonato Saudita. O romeno Valerică Găman fez o outro tento do Al Shabab, enquanto o também brasileiro Fágner Alemão descontou para os mandantes.

Com mais uma bola na rede, Arthur Caíke chegou a seis gols em 15 jogos pelo Al Shabab, clube que defende desde o fim de julho, e se isolou como o brasileiro com mais gols no torneio.

- Todo o time está de parabéns porque estamos vivendo um grande momento. Esperamos seguir assim em 2019 para continuarmos nos aproximando da liderança - afirmou.

Com mais três pontos na bagagem, o Al Shabab chegou aos 29 e se manteve na terceira posição. A distância para o líder Al Hilal, que tem um jogo a menos, é de seis pontos. Já para o segundo colocado, Al Nassr, é de quatro.

O Al Shabab volta a campo na próxima quarta-feira (2), para encarar o Al-Sahel, em casa, pela Copa do Rei da Arábia Saudita.