Klopp

Treinador durante o jogo em Nápoles (Foto: AFP)

LANCE!
17/09/2019
18:42
Nápoles (ITA)

Fora de casa, os atuais campeões da Champions foram derrotados em sua estreia na competição. Com um atuação bem abaixo do esperado, o Liverpool teve um revés frente ao Napoli, por 2 a 0, no Estadio San Paolo.

No entanto, apesar de não ter jogado bem, o Liverpool reclamou bastante da marcação do pênalti de Robertson em Callejón, que originou o gol de Mertens, que abriu o placar da partida. Klopp, após a partida, afirmou que o pênalti foi mal marcado.

- Não acho que isso seja um pênalti. O que posso dizer é que é claro e óbvio que não foi pênalti. Ele (Callejón) pula antes de qualquer contato, mas infelizmente já não podemos mudar isso - disse o treinador, antes de fazer uma análise da partida.

- A derrota dói porque tivemos chances. Foi um jogo aberto com muitos contra-ataques, mas não aproveitamos e isso é um problema. No segundo tempo, foi um jogo selvagem e disputado. Jogamos muito futebol, mas não aproveitamos. Controlamos momentos, mas não tivemos chances suficientes no final. Tomamos decisões que não foram certas e temos que aceitar o resultado. Muitas vezes era a bola não quer entrar - finalizou.