Montagem - Aguero e Marlos

Aguero e Marlos são os destaques de cada equipe (Foto: Divulgação)

LANCE!
17/09/2019
17:37
Donetsk (UCR)

Vice-líder da Premier League, o Manchester City estreia nesta quarta-feira pela Liga dos Campeões da Europa. Fora de casa, a equipe de Pep Guardiola enfrenta o Shakhtar Donetsk, líder do Campeonato Ucraniano, às 16h (Brasília). Na última edição do torneio, os Citizens caíram diante do Tottenham nas quartas de final. Dinamo Zagreb e Atalanta fazem o outro duelo do grupo C. Em coletiva, Guardiola falou sobre o confronto.

- Tenho muito respeito por este clube. Toda vez que jogo contra o Shakhtar, a maneira como eles jogam é bem parecida. É sempre difícil. O primeiro jogo na Liga dos Campeões é muito importante. Se conseguirmos vencer o primeiro jogo fora, é um grande passo, porque em casa somos uma equipe forte. É uma competição curta, seis jogos, você precisa ter cuidado - comentou Pep Guardiola. Atleta do Shakhtar, Marlos projetou o duelo.

- Sabemos que a Champions é um torneio de altíssimo nível, mas nosso time vive um momento muito bom e estamos confiantes de que faremos um grande competição. Todos sabem da qualidade do elenco do City. Ele são os atuais bicampeões ingleses e já os enfrentamos algumas vezes nas últimas edições da Liga dos Campeões, mas acreditamos muito no nosso grupo e iremos em busca da vitória diante da nossa torcida - disse o brasileiro.

Provável escalação do Shakhtar:
Pyatov; Bolbat, Krivtsov, Matviyenko, Ismaily; Stepanenko, Alan; Konoplyanka, Marlos, Taison; Moraes. Técnico: Luís Castro

Provável escalação do Chelsea:
Ederson; Walker, Stones, Otamendi; Cancelo, Rodri, De Bruyne, Zinchenko; B.Silva, Sterling, Aguero. Técnico: Pep Guardiola