Antes da decisão na Champions, Pochettino elogia Guardiola: 'Um dos melhores do mundo'

Treinador do Paris Saint-Germain admitiu ser fã do comandante do Manchester City em coletiva

PorLance!Paris (FRA)
27/04/2021 13:18

Supervisionado porLance!,
Mauricio Pochettino - PSG - Coletiva
Pochettino falou antes da partida contra o City (Foto: Divulgação / Site oficial do PSG)

Em coletiva de imprensa antes da partida decisiva contra o Manchester City pela Liga dos Campeões, Mauricio Pochettino admitiu ser fã de Pep Guardiola. Para o treinador do Paris Saint-Germain, o espanhol é um dos melhores do mundo.

- Não tenho nenhuma batalha pessoal com Pep Guardiola. Teremos uma partida entre duas equipes. Ele é um dos melhores treinadores do mundo, senão o melhor. Respeito tudo o que fez ao longo de sua carreira. Vai ser um jogo muito difícil porque o Manchester City está fazendo uma grande temporada.

continua após a publicidade

Paris Saint-Germain e Manchester City se enfrentam pela Liga dos Campeões, nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília). Será o primeiro jogo da semifinal da competição.

Sugerida para você!


Mais LANCE!