Gundogan relembra o dia em que tirou Jurgen Klopp do sério
Meio-campita do Manchester City estava em sua segunda temporada com o Borussia Dortmund e treinou após acordar sentindo dores musculares

Gundogan, meio-campista do Manchester City, contou ao "The Players Tribune" sobre o dia em que tirou Jurgen Klopp do sério na época em que os dois estavam no Borussia Dortmund. O alemão explicou que o técnico não gostava que os atletas fossem treinar após sentir dores por conta do risco de lesões.
- Era minha segunda temporada no Dortmund e um dia acordei com dores musculares. Não sabia se era um problema ou cansaço. Cheguei ao CT e pedi para o médico dar uma olhada no local. Klopp chegou e não estava feliz, enquanto eu dizia que tinha condições para treinar. Então ele explodiu e disse: 'Faça a p**** que você quiser" e bateu a porta.
Apesar de não seguir o conselho do comandante e treinar com os companheiros, o jogador revelou que ficou surpreso com a reação do técnico minutos mais tarde.
- Jurgen chegou perto de mim e eu esperava uma palestra, mas ele colocou o braço em volta de mim e disse: "Meu amigo, você sabe o motivo de eu estar tão bravo? Eu só me preocupo e não quero te ver lesionado" e fiquei em choque. Klopp me ensinou a sempre ser honesto.
Gundogan se prepara para encarar o Paris Saint-Germain pela semifinal da Champions League nesta quarta-feira. Por outro lado, o treinador alemão já está eliminado do torneio e tem apenas a Premier League até o fim da temporada.

Futebol Internacional
James Rodríguez volta a jogar na Colômbia após 19 anos; veja clube
Há 2 horas
Futebol Internacional
Bayern de Munique goleia Bodo/Glimt por 5 a 0 na Champions League
Há 7 horas
Futebol Internacional
Com gol de Matheus Cunha, United atropela novato na Champions League
Há 7 horas
Futebol Internacional
Nem Messi: Raphinha alcança feito que não ocorria no Barcelona há 68 anos
Há 9 horas
Futebol Internacional
Ex-Botafogo e Palmeiras marca dois em estreia como titular na MLS
Há 10 horas
Flamengo
Boto esclarece novela envolvendo negociação entre Flamengo e Luiz Henrique
Há 10 horasMais LANCE!

Deco abre o jogo sobre tentativa do Barcelona por Julián Álvarez

Espanhóis repercutem vitória do Palmeiras na Libertadores: 'Agridoce'

Com aval de Mourinho, Endrick define futuro no Real Madrid

Gabigol critica gramado da Vila após vitória do Santos: 'Não está bom'

Irmão de Jenni Hermoso diz que Vini Jr ganharia a Bola de Ouro em 2024

Conheça Mauro Júnior, destaque do PSV e novo nome da Seleção Brasileira

Jornal argentino compara Corinthians a rival brasileiro

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (10/09/2026)

Raio-x dos convocados da Seleção: saiba idade, números e mais

Com hat-trick de Ferran Torres, PSG atropela o Slovan Bratislava por 6 a 1 na Champions

Odegaard decide no segundo tempo, e Arsenal vence o Napoli fora de casa na Champions

Liverpool busca virada emocionante contra o Atlético de Madrid na Champions

Surpresa de Ancelotti, Jair desabafa após convocação inédita para a Seleção



