Arsenal x Cardiff Homenagem Sala

O amigo ainda alertou sobre as condições climáticas da viagem (Foto: Ian Kington / AFP)

LANCE!
05/02/2019
10:51
Londres (ING)

Financiada de forma privada, as buscas por Emiliano Sala deram resultados. O avião e um corpo, que ainda não foi identificado, foram encontrados nesta segunda-feira. O desaparecimento do jogador segue repercutindo e o amigo do atacante, Maximiliano Duarte, culpou o empresário de Sala, Willie McKay, pelo ocorrido.

- Ele é o responsável. Há uma grande verdade por trás de tudo isso e que existe um culpado. Porque Emiliano nunca decidiu subir neste avião. São todas obrigações que alguém tem, que, como jogador, profissional, vai aceitando - disse Duarte


Sala foi obrigado a subir no avião
Maximiliano também ressalta, ao 'América Notícias' que Emiliano Sala foi obrigado a subir no avião e que recomendou ao atacante que não viajasse, tendo em vista que "as condições climáticas não eram conhecidas"

Corpo encontrado
Nesta segunda-feira, a Agência de Investigação de Acidentes Aéreos (AAIB) do Reino Unido confirmou que um corpo foi encontrado entre os escombros do avião no fundo do mar. A entidade, porém, não confirmou se era do piloto ou do jogador e estão consultando os familiares das vítimas antes de tornar público.