Gareth Bale

Bale não tem vontade de sair de Madri neste momento, segundo representante (Foto: AFP)

LANCE!
03/02/2020
08:02
Madri (ESP)

O representante de Gareth Bale, Jonathan Barnett, explicou na emissora “TalkSport” a situação do jogador no Real Madrid, que pretende cumprir os próximos dois anos e meio de vínculo com o clube espanhol, além da suposta oferta que recebeu do Tottenham no último dia da janela. O empresário também descartou uma ida para o futebol chinês, mas não entrou em muitos detalhes sobre negociações.

O agente se disse incomodado com o que lê e ouve falar sobre o galês sem as pessoas conhecerem o ser humano que está por trás do jogador.

- A maioria das pessoas nem sabem o que está acontecendo. Me incomoda porque ninguém tem ideia do que está falando. Bale tem uma mulher, três filhos e está acomodado em Madri. Ele se sente uma parte importante do Real Madrid. Ele está muito feliz, gosta da vida que os filhos têm crescendo na capital espanhola. Nem tudo é dinheiro. É seu estilo de vida e tempo.

Sobre possíveis destinos, Barnett não quis dar muitos detalhes, mas explicou sobre a não ida do atleta para a Inglaterra nesta janela de transferências ou para o mercado da China.

- Não houve oportunidades de voltar ao Tottenham. Não é um bom momento para ir para a China. Em dois anos e meio, ele termina seu contrato e vamos decidir o que fazer.

O empresário descartou uma possível mudança na carreira do galês para a próxima janela de transferência, quando deverá ter seu nome ventilado na boca de alguns clubes. O atacante, que está com 30 anos, chegou ao gigante espanhol em 2013, mas nesta temporada não tem tido muitas oportunidades sob comando de Zidane.