washington football team joe burrow

Joe Burrow se machucou após pancada na região do joelho no início do terceiro quarto (Washington Football Team)

LANCE!
22/11/2020
17:17

O Washington Football Team venceu o Cincinnati Bengals, 20 a 9, neste domingo (22), pela semana 11 da NFL. Com a vitória, WFT soma sua terceira vitória na temporada, com sete derrotas. Os Bengals têm duas vitórias, sete derrotas e um empate.

A principal notícia da partida, contudo, foi a lesão de Joe Burrow. O quarterback deixou o campo de maca, após um hit na altura do joelho. O temor é que o camisa 9 tenha se lesionado seriamente e esteja fora do restante da temporada.

Com Burrow afiado, 22 passes completos para 203 jardas e um touchdown, os Bengals estavam a frente do marcador na primeira etapa: 9 a 7. Contudo, no início do terceiro quarto, a triste cena ocorreu. Sem a primeira escolha do Draft, o ataque de Cincinnati caiu por terra. Não conseguindo mais pontuar e pouco produzia ofensivamente.

Do outro lado, o jogo corrido de Washington fez estrago, carregando o time ao triunfo – 164 jardas totais e um touchdown. Essa foi a primeira vitória de Alex Smith desde que retornou de uma terrível lesão na perna, que quase lhe tirou a vida. Mais um grande feito nesta temporada que tem sido dos sonhos para Smith, apesar das vitórias não estarem acontecendo.