Derrick Henry Tennessee Titans

Henry anotou três touchdowns contra os Jaguars (Donald Page/Tennessee Titans)

LANCE!
10/10/2021
17:16
Jacksonville (EUA)

Após uma surpreendente derrota na semana 4 para o New York Jets, o Tennessee Titans não tomou conhecimento do disfuncional Jacksonville Jaguars, neste domingo (10), no TIAA Bank Field, na Flórida, pela semana 5 da NFL. Com um segundo quarto arrassador, onde anotou 17 pontos, os Titans construíram a fácil vitória sobre o rival divisional.

Derrick Henry, mais uma vez, foi o ponto focal do ataque dos Titans. O running back correu para 130 jardas e anotou três touchdowns corridos diante da porosa defensiva de Jacksonville. De volta após lesão, AJ Brown teve jogo quieto, com somente três recepções e 38 jardas. O quarterback Ryan Tannehill completou 14 passes em 22 tentativas, para 197 jardas, e um TD.

Trevor Lawrence não conseguir evitar mais um insucesso liderando os Jags. Primeira escolha geral, o camisa 16 segue sem vencer na NFL após cinco semanas. O QB teve 273 jardas passadas, um touchdown e uma interceptação. Lawrence também anotou um TD corrido. O running back James Robinson, mais uma vez, teve uma grande partida. O jogador correu para 149 jardas e anotou um touchdown.