James Connor

Steelers, de James Conner (foto), trataram de trazer os Browns de volta à realidade

LANCE!
18/10/2020
17:37
Pittsburgh (EUA)#

OS Browns vinham cheios de energia com a melhor campanha do time em anos. Até toparem de frente com os Steelers. Na tarde deste domingo, em Pittsburgh, os metaleiros colocaram Cleveland em seu devido lugar na batalha da divisão norte da AFC, triunfando de forma tranquila pelo placar de 38 a 7. Um espetáculo defensivo dos Steelers, que permanecem imbatíveis na temporada, agora com cinco vitórias e cada vez mais embalados. 

Baker Mayfield não estava na melhor de suas condições para a partida. Já entrou no confronto lesionado. E para completar, teve que suar muito durante todo o jogo para evitar a pressão da defesa de Pittsburgh. Mas não teve muito jeito. Foram quatro sacks sofridos, finalizando o jogo com 119 jardas passadas e duas interceptações - uma delas que se transformou em pick six - antes de ser retirado de campo para a entrada de Case Keenum. 

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fsteelers%2Fstatus%2F1317877533757624320&widget=Tweet

Big Ben Roethlisberger também não ficou no jogo até o fim. Foi substituído por Mason Rudolph. Porém, o trabalho do quarterback dos Steelers já havia sido concluído de forma muito precoce. Os Steelers chegaram a ter uma liderança de 24 a 0 no placar. Com um retrospecto de quatro vitórias e duas derrotas, é possível que os Browns sejam sérios candidatos a uma vaga no Wild Card, mas para ocupar o topo da divisão, a franquia de Ohio precisa de muito mais.