Logan Ryan

Logan Ryan celebra a primeira vitória da temporada dos Giants (Foto: Reprodução/Twitter/New York GIants)

LANCE!
18/10/2020
17:25
East Rutherford (EUA)

O torcedor do New York Giants finalmente tem um motivo para sorrir na temporada. Nesse domingo (18), a equipe derrotou o Washington Football Team, por 20 a 13, no Metlife Stadium e, de quebra, deixou a lanterna da divisão Leste da NFC justamente para o rival derrotado. Os Giants abrem a próxima rodada diante do Philadelphia Eagles, na quinta-feira (22), às 21h20. Já o Washington recebe o Dallas Cowboys, no domingo (25), às 14h.

O jogo

O primeiro tempo terminou com os donos da casa liderando o marcador por 13 a 10. Entretanto, os Giants mostraram, mais uma vez, a inoperância de seu ataque na redzone adversária e teve que se contentar com apenas um touchdown e dois field goals. Já o Washington Football Team mostrou poder de reação depois de sair atrás no placar por 10 a 0 e reduzir a vantagem do adversário para apenas 3 pontos. O resultado poderia ter sido diferente caso a equipe não tivesse desperdiçado um field goal de 47 jardas com o kicker Dustin Hopkins.

No segundo tempo, as defesas prevaleceram sobre os ataques até que Hopkins empatou a partida com outro FG, dessa vez de 28 jardas, no último quarto. Quando parecia que o Washington sairia de campo com a vitória, o linebacker rookie, Tae Crowder, recuperou um fumble cometido por Kyle Allen e percorreu 43 jardas, ampliando a vantagem para 20 a 13.

No desespero, os visitantes conseguiram anotar um TD faltando menos de um minuto para o final da partida, com o recebedor Chris Sims. Porém, falharam na tentativa de garantir a vitória com uma conversão de dois pontos.