Russell Wilson teve números excelentes em vitória do Seahawks

Russell Wilson teve números excelentes em vitória do Seahawks (NFL/Divulgação)

LANCE!
16/09/2020
14:55
Seattle (EUA)

Nesta quarta-feira (16), a NFL divulgou os melhores jogadores de ataque de cada conferência após a conclusão da semana 1. Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks, foi eleito o melhor jogador da Conferência NFL. O veterano QB passou para quatro touchdowns e 322 jardas, completando mais de 88% dos seus passes (31 completados de 35 tentados) na vitória do Seahawks sobre o Atlanta Falcons, por 38 a 25.

Lamar Jackson Baltimore Ravens
(NFL/Divulgação)

Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens, foi o escolhido como melhor jogador de ataque da Conferência AFC, após brilhar na vitória sobre o Cleveland Browns, por 38 a 6. Esse é o sexto troféu de jogador da semana que Jackson recebe na NFL em apenas 23 partidas disputadas. Contra o Browns, Lamar passou para 275 jardas e três touchdowns e ainda somou 45 jardas corridas. O QB marcou o rating mais alto na semana 1, com 151.2.

Na próxima semana, Lamar Jackson e Russell Wilson terão missões complicadas para se manter entre os melhores jogadores. Jackson e o Baltimore Ravens encaram o Houston Texans, no domingo, às 17h25. No Sunday Night Football, o Seattle Seahawks comandado por Russell Wilson enfrente o New England Patriots.