Baltimore Ravens

Baltimore Ravens freou reação dos Eagles em grande jogo na Pensilvânia (Reprodução / Twitter / Baltimore Ravens)

LANCE!
18/10/2020
19:31
Philadelphia (EUA)

Parecia que os Ravens se encaminhariam para uma vitória fácil, sem sustos, diante dos Eagles. A equipe foi para o intervalo vencendo por 17 a 0. O triunfo até veio, mas Philadelphia mostrou um grande poder de resiliência, caindo para Baltimore por 30 a 28.  A vitória dos Ravens foi assegurada com um sack fundamental de Matthew Judon em Carson Wentz, em uma tentativa de conversão de dois pontos dos Eagles, freando uma reação que se iniciou no último período. 

Lamar Jackson finalizou a partida com 16 de 27 passes completados, com 186 jardas passadas e um touchdown pelo ar e outro com as pernas. Ele liderou o ataque dos Ravens no jogo com terrestre, com 108 jardas. Não foi uma tarde muito positiva para os corredores de Baltimore, que acumularam apenas 60 jardas em 27 carregadas. 

A defesa dos Ravens sacou Wentz em três oportunidades, além de outros hits no quarterback dos Eagles. Mas permitiu big plays que permitiram à franquia da Pensilvânia sonhar com um triunfo, que não aconteceu. Os  Eagles, agora com uma campanha de uma vitória, quatro derrotas e um empate, junta os cacos e também as baixas. O running back Miles Sanders, o tight end Zach Ertz, o defensive tackle Malik Jackson, e o right tackle Jack Driscoll deixaram o jogo lesionados e o tempo de recuperação será curto para o próximo compromisso da franquia: o Thrusday Night Football da semana 7 contra os Giants. 

Pelo lado de Baltimore, apesar das cinco vitórias e apenas uma derrota, os Ravens precisam ajustar várias situações pois, na próxima rodada, o time terá pela frente o clássico contra os Steelers, invictos na temporada e apresentando um grande futebol americano. A partida será disputada no M&T Bank Stadium, em Baltimore.