Julio Jones

Julio Jones completou dueto perfeito com Matt Ryan, anotando dois touchdowns

LANCE!
18/10/2020
18:01
Minneapolis (EUA)

Kirk Cousins lançou para três interceptações no primeiro tempo contra os Falcons. E o resultado dessa tragédia só poderia ser favorável a Atlanta. A demissão do técnico Dan Quinn foi o fato novo para a franquia da Geórgia. que mesmo fora de casa triunfou sobre os Vikings por 40 a 23. O placar chegou a apontar lideranças para os Falcons de 23 a 0 e 33 a 7. 

Matt Ryan lançou para 371 jardas e quatro touchdowns, a explosão que os Falcons precisavam e um ótimo cartão de visitas de Raheem Morris, o comandante no lugar de Dan Quinn. Recuperado de lesão, Julio Jones voltou à sua forma habitual. Foram oito recepções para 137 jardas e dois touchdowns. Calvin Ridley teve outas seis recepções para 61 jardas e um touchdown.  

Mesmo com o horrível aproveitamento no primeiro tempo, Cousins terminou a partida com 24 de 36 passes completados para 343 jardas. O destaque nos Vikings ficou para o novato Justin Jefferson, com nove recepções para 166 jardas e dois touchdowns. Adam Thielen ainda acrescentou um pouco de produção ao ataque dos Vikings, com três recepções para 51 jardas e um TD.