Julian Blackmon

Julian Blackmon no exato momento da interceptação em tentativa de passe para Tyler Boyd (Indianapolis Colts / Twitter / Reprodução)

LANCE!
18/10/2020
18:46
Indianapolis (EUA)

Joe Burrow ainda vai aprender muita coisa na NFL. A tarde deste domingo foi dolorosa para o novato quarterback. Na linha de 35 jardas dos Colts, faltando 46 segundos para o fim, ele tinha a possibilidade de liderar os Bengals à vitória, mas a tentativa de passe para Tyler Boyd acabou em uma interceptação de Julian Blackmon, na linha de 19. Um lance que sacramentou a vitória de virada de Indianapolis por 31 a 27. 

Os Colts entraram no último quarto de jogo perdendo por 27 a 21, mas conseguiram a remontada com um passe de Philip Rivers para o TD de 14 jardas marcado por Jack Doyle. Com 4:03 no relógio para o fim da partida, o kicker Rodrigo Blankenship, filho de mãe brasileira, fez a última pontuação dos Colts no confronto, decretando o placar em 31 a 27 e estendendo a diferença para quatro pontos, com um Field Goal de 40 jardas. 

Seu companheiro de profissão, o kicker Randy Bullock, dos Bengals, voltou a falhar, errando um Field Goal de 48 jardas no último quarto. O lance poderia ter transformado a última posse dos Bengals em um simples ataque para a marcação de um Field Goal. Um jogo bastante lamentado por Cincinnati, agora com uma vitória, quatro derrotas e um empate na temporada. Joe Burrow finalizou a partida com 25 de 39 passes completados para 313 jardas e a interceptação dolorosa. Philip Rivers, por sua vez, lançou 44 passes, com 29 acertos, 371 jardas passadas, três touchdowns e uma interceptação. Essa foi a quarta vitória dos Colts em seis jogos.