Derrick Henry

Derrick Henry foi mais uma vez fulminante para os Titans (Tennessee Titans / Twitter / Reprodução)

LANCE!
18/10/2020
18:24
Nashville (EUA)

Os Titans seguem invictos na NFL. Mas o time, neste domingo, passou um sufoco. A vitória sobre os Texans por 42 a 36 só foi assegurada no Overtime, fruto também de uma decisão para lá de questionável do técnico Romeo Crennel, de Houston. Com menos de dois minutos faltando no relógio para o fim da partida, os Texans assumiram a liderança por 36 a 29, mas o comandante decidiu pela conversão de dois pontos, o que acabou não acontecendo., e queimaram um extra point simples que era a chave para a vitória. 

Com tempo no relógio, e uma diferença de sete pontos no placar, os Titans marcharam até o empate com um touchdown de sete jardas na conexão entre Ryan Tannehill para AJ Brown. Na sequência, Stephen Gostkowski fez o extra point e mandou o jogo para o overtime. Os Texans nunca mais viram a liderança e foram derrotados. 

O grande nome do jogo foi o running back Derrick Henry, dos Titans, que inclusive anotou o touchdown da vitória em uma corrida simples, de cinco jardas. O jogador finalizou o confronto com 212 jardas terrestres em 22 carregadas. Foram dois TDs marcados pelo corredor, incluindo um belíssimo de 94 jardas no quarto período. 

Ryan Tannehill terminou a partida com 30 de 41 passes completados para 364 jardas, com uma interceptação e um fumble recuperado por JJ Watt. Mesmo assim, os Titans chegaram ao quinto triunfo na temporada, enquanto os Texans tem cinco derrotas e uma vitória.