doug pederson philadelphia eagles

Doug Pederson foi desligado dos Eagles nesta semana (Kiel Leggere/Philadelphia Eagles)

LANCE!
14/01/2021
10:16

As polêmicas no Philadelphia Eagles não param. No mais recente capítulo da demissão de Doug Pederson, o ex-quarterback e atual comentarista da TV americana, Troy Aikman disse que o treinador queria Jalen Hurts como quarterback titular para 2021, enquanto o proprietário da franquia é favorável a Carson Wentz.

Aikman disse que procurou Pederson logo ao saber da notícia do desligamento do head coach em Philadelphia. A fala foi dita no podcast de Michael Irvin, ex-wide receiver da NFL.

- Eu entrei em contato com o Doug Pederson ontem quando ouvi as notícias. O que fiquei sabendo foi que teve uma diferença de opinião em como eles procederiam com a posição de quarterback. Foi o que percebi. Jweff Lurie, o proprietário, está pagando bastante dinheiro para o Carson Wentz e estão presos a ele, não podem se livrar deste contrato no momento. Eu acredito que o Doug Pederson preferia que o Jalen Hurts fosse o quarterback para o futuro – declarou Aikman.

Os bastidores dos Eagles já estão quentes demais nas últimas semanas. Tudo começou com a polêmica decisão de Doug Pederson em promover Nate Sudfeld a quarterback diante de Washington, na semana 17 da NFL. Decisão extremamente criticada, inclusive por seus próprios jogadores. Na sequência, rumores de uma briga de poderes, com o general manager Howie Roseman exigindo mudanças na comissão técnica e Pederson não aceitando.

A demissão de Doug Pederson ocorreu nesta semana. E outras notícias começaram a vazar. Uma delas pontuou que Roseman preferiu draftar Jalen Reagor a Justin Jefferson, calouro sensação na posição de wide receiver, mesmo com os scouts da franquia pontuando que o ex-LSU era melhor atleta. Roseman consideraria que Reagor se encaixava mais no esquema ofensivo dos Eagles que Jefferson.

Por fim, essa notícia de Troy Aikman, que coloca ainda mais fogo nos Eagles. A ver os próximos capítulos da novela.