mitchell trubisky chicago bears

Trubisky teve final de ano com melhor desempenho, porém ainda não convenceu nos Bears (Chicago Bears)

LANCE!
13/01/2021
16:12
Chicago (EUA)

O Chicago Bears anunciou, após a queda nos playoffs, que o general manager Ryan Pace e o treinador Matt Nagy continuariam na franquia. Em sua coletiva de imprensa, Pace tratou de definir a posição de quarterback como sua prioridade na inter-temporada.

Os Bears tiveram Nick Foles e Mitchell Trubisky como titulares na posição durante o ano, mas nenhum deles convenceu. Trubisky até jogou melhor na reta final da temporada, porém sua ineficiência sobre os dois melhores times que enfrentou no período, Green Bay Packers e New Orleans Saints, podem ser definitivos para uma não renovação contratual com Chicago.

- Nós, definitivamente, precisamos mais da posição (de quarterback). Nós sabemos disso. O que isso implica? A inter-temporada vai ser toda em relação a isso (melhorar a posição de quarterback) – declarou o general manager a NFL Network.

Em uma posição intermediária no Draft, Chicago só terá acesso a um dos três melhores prospectos na posição de quarterback – Trevor Lawrence, Zach Wilson ou Justin Fields – em caso de uma agressiva troca. No mercado, há a possibilidade de uma investida em Dak Prescott, apesar de ser provável que o jogador fique em Dallas. Outros caminho é uma troca por Sam Darnold, que deve ser colocado “à venda” pelo New York Jets.