george paton minnesota vikings

Paton trabalhou por 14 anos nos Vikings (Minnesota Vikings)

LANCE!
13/01/2021
15:28
Denver (EUA)

Sobe a fumaça branca em Denver. Os Broncos têm novo General Manager, após John Elway abrir mão do título e buscar alguém para assumir essa responsabilidade. George Paton foi o escolhido para o cargo, assinando um vínculo de seis temporadas com a franquia do Colorado.

O executivo passou 14 anos no Minnesota Vikings, mais recentemente trabalhando como Assistant General Manager, sob a tutela de Rick Spielman. Paton auxiliou em bons trabalhos de Draft dos Vikings, ajudando a encontrar talentos como Justin Jefferson, Dalvin Cook, Eric Kendricks e Danielle Hunter, entre outros.

George Paton também trabalhou no Chicago Bears e Miami Dolphins, enquanto construía sua carreira na NFL. Agora, ele assume um roster dos Broncos que não chega aos playoffs há cinco temporadas. O time também tem questionamentos na posição de quarterback, com Drew Lock sendo uma interrogação. Apesar disso, há motivos de ânimo no Colorado, com uma forte defesa, com nomes como Bradley Chubb que empolgam para o futuro. Além de um ataque que pode ser explosivo, especialmente se Jerry Jeudy, KJ Hamler e Courtland Sutton se desenvolverem conforme o esperado.