sammy watkins kansas city chiefs

Watkins não teve medo de esbanjar confiança na rede social (Steve Sanders/Kansas City Chiefs)

LANCE!
14/01/2021
10:36
Cleveland (EUA)

Lembram que Juju Smith-Schuster deu uma provocada no Cleveland Browns antes da partida do Wild Card dos playoffs? O wide receiver Sammy Watkins, do Kansas City Chiefs, parece estar seguindo a mesma linha do atleta do Pittsburgh Steelers.

Após um comentário de um seguidor no Twitter, durante a partida entre Browns x Steelers, falando que “parecia que o Chiefs tinha uma competição na próxima semana”, Watkins respondeu:

- Eu não iria tão longe (rindo muito) – escreveu na rede social.

O quarterback Baker Mayfield foi questionado sobre o comentário do rival no Divisional Round dos Playoffs. O camisa 6 dos Browns preferiu adotar um tom cauteloso.

- Não tenho problema com isso, pra ser honesto. Se você não tem confiança não terá sucesso. E esses caras têm feito isso por alguns anos. Eles têm uma tonelada de confiança uns nos outros. E as pessoas ficam irritadas quando eles falam isso, usam como motivação, mas eu não tenho problema com isso. Isso vem com a natureza do jogo, de que você tem que ser confiante, você tem que ter confiança em si mesmo – declarou o QB.

Apesar dos comentários de Mayfield, após a reação nos vestiários e falas de jogadores de Cleveland em relação a Juju Smith-Schuster, alguém dúvida que os Browns vão entrar em campo mordidos para fazer Watkins engolir suas palavras?