stefon diggs buffalo bills

Stefon Diggs está brilhando com a camisa de Buffalo na temporada (Bill Wippert/Buffalo Bills)

LANCE!
13/01/2021
17:49
Orchard Park (EUA)

Líder em jardas recebidas da NFL na temporada 2020, com 1535, Stefon Diggs está tendo um primeiro ano brilhante em Buffalo, tanto individual quanto coletivamente. Os Bills avançaram ao Divisional Round dos playoffs, após bater o Indianapolis Colts, no sábado(9) passado. O wide receiver revelou que se sente em casa na franquia nova-iorquina.

- É questão de fazer parte do sistema certo, da situação certa para você. Não quero dizer que alguma situação é ruim para os jogadores, mas à medida que você evolui, evolui junto a alguns companheiros e isso é do melhor interesse para você e sua carreira... Sinto que tem sido perfeito para mim aqui – comentou o recebedor, que continuou relatando sua experiência em Buffalo:


- Eu sinto que eu me encaixo neste molde. As pessoas nem sempre se encaixam no seu entorno, na sua comunidade. E eu sinto que me encaixo, com a minha paixão pela futebol, a paixão deles (comunidade de Buffalo) pelo futebol. E todos estando na mesma página. Eu espero que tenha encontrado meu segundo lar e diria que eles me receberam com braços abertos – destacou o recebedor.

Stefon Diggs vai ser a principal arma ofensiva dos Bills diante do Baltimore Ravens, neste sábado (16), pelo Divisional Round dos Playoffs da NFL.