James White

James White foi colocado na lista de inativos e não enfrentou o Seattle Seahawks na noite deste domingo (New England Patriots / Twitter / Reprodução)

LANCE!
21/09/2020
10:00
Seattle (EUA)

James White, running back do New England Patriots, comoveu o mundo da NFL nesse último domingo. O atleta ficou fora do jogo contra os Seahwaks em função de uma tragédia familiar. O pai de White, Tyrone, faleceu em um gravíssimo acidente de carro em Broward County, Flórida. A informação foi confirmada por Alfredo 'Freddy' Ramirez III, diretor do departamento de polícia de Miami Dade. Tyrone era capitão da força policial. 

A mãe de White estava no veículo e, de acordo com a imprensa norte-americana, se encontra com estado crítico no hospital. 

Vários jogadores da NFL se manifestaram por meio das redes sociais, dentre eles ex-companheiros, como o caso do quarterback Tom Brady, hoje no Tampa Bay Buccaneers. 

- Com o coração partido ao ouvir a notícia da tragédia do meu grande amigo e para sempre companheiro James White. Existem algumas pessoas que entram no nosso caminho e fazem todas as coisas da maneira correta. James é uma dessas pessoas. Carinhoso, gentil, amável, ferozmente competitivo e trabalhador. Os pais dele criaram um filho maravilhoso. E todos nós estamos em luto com James, que terá que passar por este momento difícil. Amo você, meu amigo", escreveu Tom Brady, no Twitter. 

Russell Wilson, que atuou ao lado de White no futebol americano universitário e que seria adversário na noite desse domingo, também enviou toda força ao companheiro. 

- Estou orando por você, irmão James White - publicou o jogador nas redes sociais. 

O cornerback do Arizona Cardinals, Patrick Peterson, foi outro a se manifestar. 

- Orando pela família de James White - publicou o atleta. 

Devin McCourty, safety dos Patriots, também comentou sobre o clima no vestiário dos Patriots com a notícia envolvendo James White. 

- Estamos completamente devastados. Não há palavras... Queremos jogar com os nossos corações por ele - afirmou o atleta.