Clay Matthews

Clay Matthews atuou na última temporada pelo Los Angeles Rams, mas foi cortado da equipe em março  (Foto: (Gregory Shamus/AFP)

LANCE!
10/09/2020
17:37
Estados Unidos

Após ser dispensado pelo Los Angeles Rams, em março, o linebacker Clay Matthews foi procurado pelo Denver Broncos. Porém, de acordo com a ESPN norte-americana, a proposta feita ao jogador não agradou em termos financeiros.

- Recentemente, tivemos contato com os Broncos. Imaginávamos que essa comunicação iria permanecer privada, mas, como isso não aconteceu, serei claro: não acertamos um acordo com o Denver, mas Clay permanece disponível para jogar na NFL em 2020, desde que seja uma boa oportunidade para ele e sua família -, afirmou Ryan Williams, agente do jogador.

Apesar de ter sido dispensado pelo Los Angeles Rams, no início do ano, Clay Matthews ainda teria que receber dois milhões de dólares (R$10 milhões) da franquia da Califórnia. Caso assine com qualquer equipe da liga, o linebacker terá que abrir mão de parte dessa quantia. Isso ajuda a explicar a recusa do jogador em defender o Denver Broncos.

Em 2019, Clay Matthews, de 34 anos, foi titular em 13 partida dos Rams e produziu 51 tackles, 10 sacks, um fumble forçado, três recuperações de fumbles, além de sete passes defendidos.