Quarterback Dwayne Haskins assina contrato com Pittsburgh Steelers

Cortado em 2020 pelo Washington Football, Haskins buscava nova casa na NFL

dwayne haskins
Dwayne Haskins teve temporada a ser esquecida em 2020 (Washington Football)

Escrito por

Três quarterbacks foram selecionados no top-10 da classe de 2004. E dois deles já se aposentaram: Eli Manning e Philip Rivers, este na última quarta (20). Agindo de forma precavida, o Pittsburgh Steelers já começa a pensar numa vida após a aposentadoria de Big Ben Roethlisberger.

> Sarah Thomas será primeira mulher a arbitrar o Super Bowl

A franquia da Pensilvânia recebeu, nesta quinta-feira (21), em seu centro de treinamentos o quarterback Dwayne Haskins, dispensado do Washington Football Team nesta temporada, após casos de indisciplina fora das quatro linhas e um baixo nível de atuação em campo. E Haskins saiu de lá com um contrato assinado com o Pittsburgh Steelers, de acordo com o setorista da NFL Dov Kleinman.

Escolha de primeira rodada no Draft de 2019, Haskins não demonstrou o nível de maturidade necessário para progredir na NFL nos seus dois primeiros anos. Sem foco e lidando de forma infantil quando foi relegado ao banco de reservas. Agora, após duas temporadas, já se vê como um agente livre e busca uma nova casa. Além dos Steelers, o quarterback também visitou o Carolina Panthers.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter