Dwayne Haskins

Dwayne Haskins colocou sua cabeça à prêmio por ter participado de encontro em boate, sem fazer uso de máscara. (Reprodução/Washington Football Team)

LANCE!
22/12/2020
18:04
Landover (EUA)

O quarterback Dwayne Haskins, do Washington Football Team, utilizou sua conta no Twitter, nesta terça-feira (22), para se desculpar por ter ido à uma boate e não ter feito uso de máscaras, violando o protocolo da NFL.

“Quero pedir desculpas publicamente por minhas ações no domingo passado. Falei com o técnico Rivera ontem e assumi a responsabilidade por colocar a equipe em risco. Foi irresponsável e imaturo da minha parte e aceito a responsabilidade pela minha ação. Eu também quero me desculpar por criar uma distração para meu time durante o push do playoff. Vou aprender e crescer com isso e fazer o que for melhor para a equipe daqui para frente.

Imagens do jogador em uma boate logo após a derrota do Washington para o Seattle Seahawks, por 20 a 15, ganharam as redes sociais, fazendo com que o jogador fosse alvo de críticas da opinião pública. A franquia e a NFL ainda não anunciaram quais medidas punitivas irão adotar contra Haskins.

No próximo domingo (27), o Washington Football Team tem compromisso marcado diante do Carolina Panthers, no Fedex Field, às 15h. Esta será a primeira vez que o técnico Ron Rivera vai enfrentar sua antiga equipe.