Brady vs Rodgers

(Foto: Reprodução/Twitter/TUDN MEX)

LANCE!
18/10/2020
06:55
Tampa Bay (EUA)

O Tampa Bay Buccaneers (3-2) enfrenta o Green Bay Packers (4-0), às 17h25, no Raymond James Stadium, na partida que marca o encontro de dois dos quarterbacks mais festejados dentro da NFL, lendas que possuem lugar garantido no Hall da Fama do futebol americano, em Canton, quando decidirem pela aposentadoria. Aaron Rodgers, de 36 anos e Tom Brady, 43, são os maiores nomes de suas equipes e fazem o torcedor sonhar com a conquista do próximo Super Bowl, que será disputado na casa do próprio Tampa Bay, na Flórida, em fevereiro de 2021.

Hora de brilhar contra um adversário forte

É verdade que o Tampa Bay Buccaneers apresentou um salto de qualidade desde a chegada do quarterback Tom Brady. A equipe que até a temporada passada contava com oscilações de desempenho de Jameis Winston e Ryan Fitzpatrick, seus quarterbacks em 2019, passou a contar com a solidez aérea de Brady. Já são 12 TD’s passados na temporada e uma bela nova dobradinha com o recebedor Mike Evans, autor de seis touchdowns.

O problema é que os Buccaneers sucumbiram diante dos adversários mais fortes que a franquia enfrentou até aqui: New Orleans Saints e Chicago Bears. Portanto, um triunfo diante dos Packers pode contribuir para dar confiança para a equipe na sequência da temporada e seguir disputando com os Saints a liderança da NFC Sul.

Descansados e preparados

Depois de folgar na rodada passada, o Green Bay Packers confia nas qualidades de seu quarterback para seguir à frente na NFC Norte. Rodgers, na última partida de sua equipe, contra o Atlanta Falcons, liderou a vitória por 30 a 16, com quatro touchdowns e 327 jardas, alcançando o rating excepcional de 147.50.

Com treze TD’s conectados em quatro partidas e sem ter lançado interceptações na temporada, o QB de Green Bay têm feito história na NFL. Já são quatro jogos seguidos marcando mais de 30 pontos e sem nenhum turnover. Mas, a qualidade defensiva do Tampa Bay ameaça colocar ponto final nessa estatística. Em cinco partidas disputadas, o adversário já conseguiu seis interceptações, segunda melhor marca da NFL.

Aposta

O Tampa Bay Buccaneers possui ligeiro favoritismo para sair com a vitória. Segundo o Football Power Index, a equipe possui 53% de chances de triunfar diante do Green Bay Packers, dono de 46.6% da preferência.

Ficha Técnica
Tampa Bay Buccaneers x Green Bay Packers

Semana 6 da NFL
Data: Domingo (18), 17h25
Local: Raymond James Stadium, em Tampa Bay, na Flórida
Onde ver: ESPN e Game Pass da NFL